EconoCenter - Levando saúde até você

FILTRO DE ENTRADA

Um filtro atua basicamente como uma peneira, cuja função é reter as impurezas suspensas na água. Os filtros modelos FER 10/2 e FML 10/2 retém (areia, barro, lodo, ferrugem, algas, géis), deixando-a totalmente livre de detritos sólidos, resíduos e partículas presentes em grande quantidade na água fornecida pela rede pública ou de poços. Proporcionando assim água limpa para toda casa, permitindo manter as caixas de água, filtros menores, maquinas de lavar, aquecedores centrais, chuveiros, torneiras etc. sempre limpos e desentupidos aumentando a durabilidade de todos.

A sujeira fica no filtro e não na água.

Cartucho novo Cartucho usado

Recomendamos o uso de elemento filtrante de no máximo 50 micras.

FILTRO DE PONTO

Filtro de Ponto Purificador Modelo FMG 10/2 sua funçao é reter as impurezas solidas como as descritas no filtro de entrada e tambem agumas substâncias químicas.

Cartucho composto de polipropileno e carvão ativado compacto, elimina o cheiro e o gosto da água.

A purificação visa eliminar da água os compostos químicos e os microorganismos causadores de doenças. Substâncias que podem estar contidas na água: cloro, sódio, chumbo, nitratos, mercúrio, arsênico, fertilizantes, inseticidas, metais pesados diversos, detergentes, asbestos, substâncias radioativas e muitas outras.

Catucho do FMG 10/2

1 - Vedação ou Tampa de Rosca de 1/2"

2 - Elemento filtrante em Polipropileno

3 - Tubo de Barreira Física

4 - Carvão Ativado

Cartuchos com capacidade de filtragem de 1 a 20 micras


A durabilidade e eficiência do cartucho Hidro Pro Carbon depende da vazão de operação e das características da água a ser tratada.


Elevados teores de cloro, matéria orgânica e outros contaminantes influenciam diretamente na vida útil e eficiência do elemento de carvão.


Um filtro satura pela quantidade de particulado retido e não pelo volume de liquido filtrado.

O cloro, apesar de ser um poderoso desinfetante, deve ser utilizado apenas durante o transporte e estocagem da água. O problema que é ele interage com substância orgânicas suspensas na água, formando trihalometanos. Existem pesquisas médicas qualificando essa substância como cancerígena (ataca os rins, o estômago e os tratos urinário e digestivo), bem como abortiva até o terceiro mês de gravidez.

Ligue agora para o telefone mais próximo de você:

(11) 3922-9633 São Paulo

Skype: sohidrometro1

 

 

 

Principal  | Água  | Luz  | Reciclagem  |  Internet   |  Combustivel  |  Links  |  Fale Conosco 
© 2002 - 2007 Econocenter